quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mentiras

Quando olhares em tua cama e não me vê
Acalme-se, estarei velando teu sono ali de longe
Se sentir saudades, não apenas me procure
Mas digas que quer ao teu lado
Fale de como minha companhia te faz bem
Que ao meu lado apenas o céu é o limite
Sussurre ao meu ouvido tuas fantasias
Aquelas que apenas eu poderei realizar
Diga que me quer não apenas por uma noite
Mas por uma vida inteira, por toda a tua vida
Reclame das minhas saídas, das minhas roupas curtas
Sinta ciúmes, revolta, vontade de sumir e me levar
Mas sinta antes de tudo, saudades
Me jogue na cama, e me ensina a te querer
Me tire do sério, apenas por gostar da minha cara de brava
Siga-me...
Aqui, no trabalho, nas ruas, em tudo
Leve-me rosas, ou qualquer outra flor
O importante é que certamente se lembrará do dia que nos conhecemos
Me elogie e me deixe sem jeito, apena com vergonha
Me deixe nua
Me faça tua
E não digas que me amas
Diga apenas que jamais irá me esquecer...

Nenhum comentário: