terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sem nada...

Eu posso ser tudo que eu quiser
Mas ao menos gostaria de saber
O que é ser importante
Poderia ter sonhos realizados
E a única coisa que eu pediria
Seria alguém para gostar
Tenho potencial para alcançar meus objetivos
Pediria apenas que eu fosse por um instante
O objetivo de alguém
Certamente consigo cativar muitas pessoas
Espero apenas que uma delas eu possa amar
Futuramente serei uma excelente profissional
No entanto, procuro lugar num coração qualquer
Creio que existe um Deus
Que tudo criou...
E que talvez por um descuido, tenha esquecido de alguma coisa:
O meu sentimento...

2 comentários:

. disse...

adorei o seu blog tbm !
vc mesmo escreve os textos?

Cia Las Cênicas disse...

Essa é a moral de votar: sempre haverá controversias.
kkkkkkkkkkkkkk

Tenho que elogiar os ultimos textos, principalmente o "Sentidos", muito bom!
E como é você a autora dos textos está de parabens, escreve muito bem. Esses tipos textos e poesias são os meus favoritos onde sempre deixa algo subentendido pro leitor.
;)

Abraços, e até a próxima!