quinta-feira, 2 de outubro de 2008

É isso...

Será que é tão complicado assim?
Por que o ser humano precisa que as coisas se fixem em sua frente
Para que se possa acreditar nelas?
O que é preciso fazer para mostrar o que sente?
Um faixa?
Um cartão?
Apenas o meu querer e o meu olhar não bastam né?
Tudo bem...
Eu entendo que é necessário mais que isso
No entanto, é preciso se começar por algum lugar
E gostaria de começar te fazendo se sentir bem
Mas isso para você deve ser tão démodé...
Que pena, isso seria apenas o começo
Para te fazer entender o quanto me sinto bem quando você sorri.

5 comentários:

di disse...

ohhhhhhhhhhhhh

amiga, como vc tá sensível, e romântica e sentimental...

tá solteira de novo é?

Libertinagem... disse...

q nada...
nao estou solteira nao..
estou mto de boa, graças a Deus

sei la... mais sensivel?nao sei

mas acho que estou conhecendo melhor algumas forma de pensamentos que antes eu nao domina em mim.

bjuuuu

Anônimo disse...

olha sóooo,
dona fabi reconhecendo detalhes de sua personalidade, hauhaua
to passada, to bege...

solteira nada...verdade viu, a gente se inspira qdo ta amando... UAU,

bjo bjo

taíz. disse...

cada passo é uma cilada que te diz a direção ou não!

Libertinagem... disse...

é.. até pq a direção é dada por quem esta a caminhar..
somente o caminho se faz caminhando
rsrsrss