segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu tenho um texto e pronto.

A casa não está muito arrumada, e deveria tirar o dia para ajeitá-la.
Mas prefiro viver assim, na minha bagunça arrumada.
Talvez assim eu me ache.
Alem do mais, eu tenho um texto e pronto.

Queria estar em um outro lugar
Onde tudo poderia ser perfeito
E houvesse um aro-íris de cores reais
Assim meio violeta.
Mas enquanto não chego lá
Me distraio.
Pois, eu tenho um texto e pronto.

Saio por aí com os amigos
Já escureceu...
Sento a beira da rua
Me distraio
Dou risada
E lembro que tenho um artigo para escrever
Pra quem ainda não conheço
Mas não me importo muito
Porque eu já tenho um texto e pronto

Saio da calçada
Entro em meu quarto
Tenho muitas duvidas para me preocupar
E me lembro de outra coisa:
Tenho que compor aquela musica,
Que fiz pra você, apenas em meu pensamento.
Mas deixarei isso para o amanhecer
Alem disso, o dia já nasceu.
E ainda me lembro que eu tenho um texto.
E pronto...
Ou será dois textos?

rs...

6 comentários:

di disse...

cara, não quero postar mais nada... hauha
vc me quebra, aveeeeeeeeee
então né?! vamo combinar, vc escreve e eu falo, pode ser?
meio a meio,
combina?

minha coração gelado preferida do mundo inteirooo, inteirinhoooooooooo

ps. gosto tanto!

Daya disse...

e eu tenho uma amiga que escreve da forma mais sublime e pronto! (ponto tbm!)


beijOs!

Fabi. disse...

combina nao...

q mané eu escrevo e tu apenas fala

an an

e trata de postar os teus textos

orass...

Fabi. disse...

Ai Day...

E eu tbm tenho uma amiga
assim...
escreve tao sublime qto eu..

e é VOCE e ponto!

di disse...

vo nada...

greve de texto tbém!

ps. um emotion mostrando a língua pra vc,

oras...

di disse...

ahhh, outra coisa...

sabe bem como sou teimosa...

não voltarei!

texto não!

=)