quinta-feira, 3 de abril de 2008

Relaxe, sorria e goze!

Nosso país atualmente vem se destacando nos mais variados campos, principalmente no político. São verdadeiras raridades as figurinhas que encontramos, e originais cenas de sexo político explicito. Opa desculpe, disse sexo? Na verdade quis dizer protesto político explicito. No quais nossos governantes fazem seus trabalhos por prazer. Se é que você me entende!
Apesar de tamanha ironia, é difícil imaginar qual seria a reação de nosso querido presidente, intimamente chamado de Lula, se lhe fosse dirigido tamanha estupidez, como a que foi dita pela Ministra de Turismo, Marta Suplicy: “relaxa e goza”, tenho minhas dúvidas que, se ao ouvir isso, o presidente seguiria os conselhos de uma sexóloga, e faria uma viagem, para relaxar e... Bom, é melhor deixar pra lá.
No entanto, não sei como o Ministério da Saúde faria se, todos os brasileiros resolvessem gozar ao mesmo tempo, pois, muito me preocupa o Sistema Único de Saúde que com sua deficiência no atendimento, não conseguiria dar conta de tantas filas nos postos de saúde em busca de preservativos. Mas, pesando por um outro lado, daqui alguns anos nosso país além de ganhar muitos brasileirinhos, esses teriam muito que comemorar, já que haveria muitas bolsas famílias, bolsa gás, e tantas outras bolsas, que dariam para abrir uma boutique especializada no ramo.
Porém, isso serve para abrirmos nossas mentes e visões na hora de nosso voto. Todavia, torcemos para que a única coisa que seja aberta nas eleições sejam os cofres dos políticos na compra de voto. Não que eu venda o meu. Mas, é necessário se juntar a maioria, e quanto mais escasso ficar a compra de voto, mais serão os investimentos. Ao voltar no assunto, e tentando analisar este ato da ministra e outras coisas que acontecem na política, chego a conclusão que, a única coisa que temos a fazer é o que sempre fazemos, relaxar, sorrir, nos conformar e ficarmos a vontade para gozar de todas as maravilhas do nosso país, principalmente a governamental.

Nenhum comentário: