terça-feira, 31 de março de 2009

Rascunho

Lá fora chove...
Cada gota sabe seu destino ...
O vento frio que entra pela janela incomoda
Porém, o meu cobertor é a tua pele
Como não posso tê-la ainda
Tomo um café amargo como a minha tristeza
Tenho fome, mas meu alimento é você
Sinto a sua falta...
Cada cômodo da casa tem sua foto
Mas isso apenas não basta,
Sua presença não é trivial, mas ausente
A melodia da nossa música
É sempre lembrada como o teu sussurrar
Mas apenas o silencio me bate aos ouvidos
Olhando para o espelho tento te enxergar,
Mas basta virar meu rosto na cama e vejo seu lugar vazio
Minhas mãos tocam uma a outra tentando sentir teu rosto
Meu olfato já desacostumado de outros perfumes
Procura a sua essência em cada rosa
Tanto as palavras escritas, quanto as faladas são vazias
Quando o que quero descrever chama-se: SAUDADE.

3 comentários:

N. Araujo disse...

nao gosto quando a saudade parece sinonimo de angustia ou solidao.
prefiro a saudade sinonimo apenas de Amor.

Daya disse...

Saudade consentida!

'se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar'!

amo!

Joyci Dias disse...

Saudade é um bicho que morde e faz doer.
Mas só sentimos saudades do que é bom!


Um beijo.