segunda-feira, 24 de março de 2008

Tão somente!

Cadê todo mundo?
Onde foram parar aqueles que acreditava na mudança?
E os que afirmavam o fim dos tempos?
Cadê aqueles que ofereciam ajuda, quando mais precisávamos?
Onde está aquela mão que se estendia pra nos levantar?
Onde foi parar a fé?
Por onde anda a esperança, a tolerância e a dignidade?
Quem seqüestrou os meus desejos, os meus sonhos e os meus objetivos?
Por onde passeia aquele ser que eu enxergava quando por ventura me olhava no espelho?
Quem sabe quando o amor vai voltar?
Aliás, alguém o conhece realmente?
Por onde rolam as lágrimas que representavam um sentimento consumado?
Por onde está saindo o meu grito de desespero?
Quem deu de beber a minha sede de vingança?
Em que buraco enterraram o meu coração?
Qual a sepultura que estou agora... a do sofrimento, ou a do esquecimento?
Talvez eu esteja mais embaixo.
Na ausência da minha própria razão de ser.

Nenhum comentário: