segunda-feira, 17 de março de 2008

Tão somente III

Abri meus olhos, olhei em volta, lá estava eu em meu quarto. Com uma pequena brecha de luz via que o dia já havia começado, e eu com a minha inércia, ainda estava sobre minha cama, certamente esperando o que não sei.
Levantei rapidamente, pois, tinha me esquecido de um encontro que há tempos havia marcado, mas, por falta de tempo, jamais me disponibilizei.
Escovei meus dentes, tomei banho, me apronte. Ao me olhar no espelho, observei que já havia me tornado uma mulher, e notei algo diferente. Não era apenas eu quem estava ali, notei que existia algo de estranho comigo. Um sentimento atípico, que me confundia e me amedrontava.
E ali fiquei, estática, imóvel, novamente inércia. Me olhava e me via, me olhava e não me via. Me via mas não me reconhecia. E no meu desconhecer, descobri que estava apaixonada pela figura que eu observava.

Nenhum comentário: