quarta-feira, 19 de março de 2008

Sem título II


Qual a explicação que quero?
Qual o momento que preciso?
Por que não estás aqui comigo?
Sem saber, fui me diluindo.
Aos poucos como uma rocha
Que com o tempo vai se lapidando
Mas não me lapidei, apenas amei.
Fui dirigida pela emoção
E com isso, confesso que errei.
Aos poucos foi tomada pela razão
Razão de sentir-se bem
Noção de que sem ti não viverei
Fui, mas ao mesmo tempo fiquei.
À espera de uma vida
Que aos meus olhos passavam
E como quem vê um filme
Aos meus desejos, apenas assistia.
Porque longe me parecia triste
Mas por quê chorar
Se tua alegria sou eu?
Talvez porque eu não esteja aí
Como você, na realidade não está aqui.
Realidade que abandono por necessidade
Quando em meus sonhos te vejo minha
Tenho-te com desejo e alegria
Beijo-te em uma fração de segundos
Que me faz bem um dia inteiro
Dia que parece incompleto
Porque apenas você sabe me completar
Mas derrepente eu acordo
Vejo que tive você bem aqui
E lembro que tudo foi um sonho
Que ao abrir os olhos...
Me deparei com a realidade
De saber que você existe
De sentir que gosto de ti
E de saber que não sou capaz de lhe ter.

Nenhum comentário: